By Salgado on 18th junho

Todos os anos a ComputerworldIDG, a principal empresa de mídia de Tecnologia da Informação dos Estados Unidos lista as 100 melhores empresas do mundo para se trabalhar com TI. O ranking leva em conta benefícios, possibilidade de crescimento profissional, retenção, cursos, treinamentos oferecidos entre outras coisas.

No ranking 2012 divulgado hoje pela ComputerworldIDG, a CareerBuilder aparece na segunda posição entre as 100 empresas listadas. Recentemente o Portal CEVIU foi adquirido pela CareerBuilder e agora é parte do maior grupo de sites de empregos do mundo. Em sua sede em Chicago, nos EUA,  a CareerBuilder possui 1.680 funcionários sendo que destes, 275 trabalham diretamente na parte de TI da empresa.

Na CareerBuilder, os funcionários são incentivados a apresentar ideias aos executivos da empresa através de concursos. As ideias aproveitas, geram prêmios em dinheiro para seus autores. De acordo com a empresa, nos últimos sete meses 110 ideias foram implantadas gerando cerca de 236 mil dólares em bonificação aos funcionários. Só no ano passado, 30% dos funcionários da área de TI da empresa foram promovidos. Além disso, frequentemente os empregados da CareerBuilder são convidados a viajarem com todas as despesas pagas para lugares como Havaí e Aruba.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *