By Salgado on 15th junho

brazils-largest-low-cost-airline-to-use-737-maxA Gol larga na frente e será a primeira companhia aérea nacional a oferecer wi-fi a bordo de seus aviões. O anúncio foi feito hoje e os voos com o novo recurso começam a partir de 2016.

O comunicado feito pela empresa ainda revela que, além do wi-fi, as aeronaves da Gol oferecerão um sistema de entretenimento com filmes, séries, jogos e TV ao vivo, assim como a concorrente Azul. O Wi-Fi a bordo seguirá os padrões internacionais tanto no que diz respeito à tecnologia como também ao preço.

Os aviões da Gol serão equipados pela Gogo, empresa responsável pelos sistemas de internet e entretenimento de cias como Air Canadá, American Airlines, Delta, United entre outras. Levando-se em consideração os preços praticados nestas companhias, a Gol deverá cobrar valores entre US$ 3 e US$ 20 pelo acesso à internet, variando de acordo com a classe em que se encontra o passageiro. Além disso, clientes Ouro e Diamante do plano de fidelização da cia, no caso Smiles, pagarão menos pelo recurso.

Os 140 Boeings 737 da Gol receberão uma antena que se conectará à internet via satélite. Segundo a Gol todos os seus aviões oferecerão o recurso até 2018.

Autor: Salgado / CEVIU

 

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *