By Salgado on 29th maio

Quem nunca teve problemas com falta de carga da bateria do seu celular, tablet ou notebook que atire a primeira pedra. Sem dúvidas este é um dos principais problemas que enfrentamos diante de tanto aparato tecnológico. Pensando nisso a Power Japan Plus criou a Ryden Dual Carbon.

A Ryden Dual Carbon dura mais que as baterias normais e consegue recarregar 100% da sua energia 20 vezes mais rápido que as baterias atuais. De acordo com os desenvolvedores do projeto, a nova bateria usa materiais de carbono, fazendo com que seja menos prejudicial ao meio ambiente. Além disso, ela tem maior autonomia, permite sua recarga com velocidade 20 vezes maior do que as convencionais e seu ciclo de recargas é de 3 mil vezes. Ela também pode ser produzida a partir das baterias convencionais, fazendo com que as empresas que adotarem a Ryden Dual Carbon não tenham grande impacto financeiro neste processo.

De acordo com a Power Japan Plus, ainda este ano serão produzidas 18 mil unidades da bateria. A ideia é que em breve a Ryden Dual Carbon seja adotada em diversos mercados.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *