By Salgado on 27th fevereiro

Pronto! Agora não tem mais desculpa. Com o fim do carnaval, 2012 definitivamente começou. Milhões de brasileiros só levam a sério o ano que começa depois do carnaval, dia oficialmente “celebrado” depois da quarta-feira de cinzas. Há quem vá mais longe e ainda emende a quinta e sexta pós carnaval e volta ao batente mesmo só na segunda-feira seguinte, ou seja, desde o dia 23 de dezembro alguns brasileiros levam a vida em ritmo de férias.

Brincadeiras à parte, independente de quando você começa a levar o ano a sério, é preciso ter na mente planos e projetos que façam com que você se empenhe ao longo dele. Uma frase da qual não me lembro o autor, diz o seguinte “O fracasso da vida não está em não atingir seus objetivos. O fracasso da vida está em não ter objetivos a serem atingidos.” E é mais ou menos assim que devemos olhar para o futuro.

Então aproveite. Ainda – ou já – é fevereiro e você ainda pode escolher se 2012 será o ano que você vai comprar sua casa própria, seu carro, se vai casar ou se vai mudar de emprego. Mesmo que não seja especificamente em 2012 que tudo isso aconteça, trabalhar para isso é o primeiro passo para que seus planos possam se realizar.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *