By Salgado on 4th abril

Um bom profissional precisa mostrar seu valor com a mão na massa. Porém,  isso não é o suficiente para ter espaço no mercado de trabalho. Diploma, cursos e certificações são essenciais para que você tenha a chance de mostrar na prática o quanto é bom.

É comum encontrar profissionais de TI sem formação superior mas com algum tipo de certificação com salários melhores do que os de profissionais graduados mas sem certificação. E isso não é medido somente pelos profissionais mas também pelo que as empresas procuram. Em uma rápida busca por vagas, você encontrará uma centena delas onde são exigidas diversas certificações para assumir um cargo. Não só como pré-requisito, mas uma certificação também pode servir como base para a definição do salário que o profissional de TI terá ao assumir um novo posto de trabalho.

Para entender de forma mais simples e clara o valor de uma certificação tem no mercado hoje, basta lembrar o significado da palavra certificado, que significa entre outras coisas atestado. Atestar sua capacidade é a maior garantia que uma empresa pode ter sobre sua qualidade como profissional.

Obtenha agora mesmo uma certificação CISCO e abra muitas portas do mercado para sua carreira. Aproveite e faça uma avaliação gratuita do seu conhecimento: http://goo.gl/0K1cs

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *