By Salgado on 15th dezembro

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Seu site de carreiras deve estar no centro de todo o seu recrutamento. Claro que é importante ter uma página da empresa no LinkedIn, Facebook, Google Plus e muitas outras plataformas, mas estas páginas deve ser para a distribuição de conteúdo de qualidade. A intenção de ter um perfil de empresa em vários sites é uma boa. No entanto, você deve certificar se todos os caminhos levam de volta para um site de carreiras unificado e envolvente de sua propriedade. Afinal, você quer priorizar outro site à frente do seu próprio site de carreiras?

 Atrair candidatos para você

A maioria dos candidatos se comportam como um consumidor e fazem muitas pesquisas sobre a empresa antes de se aplicar para um emprego. Como parte desta pesquisa, os candidatos pesquisam no Google para obter informações. Se as pessoas são capazes de encontrar o seu site de carreiras e o site da sua empresa, então você será capaz de analisar e obter mais informações do que as pessoas procuram. Isto é difícil de medir e analisar se você utiliza apenas um site de terceiros.

É claro que os candidatos irão encontrar outras empresas e empregos que estejam interessados ​​em pesquisar. No entanto, isto não se torna mais fácil para eles! LinkedIn, Facebook e os Portais de empregos são mecanismos de engajamento para para várias empresas e assim agrupará suas vagas de emprego com as dos outros para tornar mais fácil para o candidato a visualização de empregos de várias fontes. Ao ter o seu próprio site de carreiras você não estará permitindo que potenciais candidatos sejam atraídos pela concorrência.

Certifique-se de site de sua carreira é atraente para os candidatos

Como mencionado, os candidatos vão visitar uma série de sites antes de tomar uma decisão sobre uma carreira com sua empresa. Enquanto um candidato pode olhar para uma dúzia ou mais locais para tomar uma decisão, um dos mais críticos é o seu site de carreiras. Se o site não for inovador e o processo de aplicação não for fácil, você pode colocar os melhores candidatos fora e forçá-los a procurar emprego em outro lugar. Certifique-se de que seu site de carreiras é envolvente para capturar o interesse dos principais candidatos.

Criar uma associação de talento

O conceito da rede de talento ou pool de talentos está cada vez maior. As empresas estão procurando maneiras de criar um engajamento com os candidatos interessados. Fazer isso através de um canal de terceiros pode diluir a identidade de sua marca. Você deve se esforçar para ter todas as comunicações conduzidas através da sua marca. Um site de carreiras dedicado poderá ajudá-lo a atrair os melhores candidatos.

Não há dúvida de que é difícil para a maioria das empresas desenvolver um grande site de carreiras e manté-lo atualizado. Por estas questões é que a Careerbuilder é uma empresa especializada no desenvolvimento de Site de Carreiras capaz de melhorar o processo de R&S no que envolve a atração, captação e engajamento de profissionais qualificados. A ferramenta se chama Talent Network.

Conheça um pouco mais sobre o Talent Network em: www.talentnetwork.com.br

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