By Salgado on 2nd setembro

A Ancine, Agência Nacional de Cinema, lançou edital para concurso público que visa preencher as vagas de analista administrativo e de especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual. Ao todo são 69 vagas para o escritório da Ancine.

As vagas oferecidas estão divididas da seguinte forma: 15 para analista administrativo I, 9 para analista administrativo II, 4 para III, 15 para especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual 1, 13 vagas para especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual II e 13 para III.

Enquanto os cargos para especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual níveis I, II e III, e o de analista administrativo I exigem formação em qualquer área, o mesmo cargo em nível III exige formação superior em engenharia civil ou mecânica.

O destaque fica por conta das vagas para especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual nível II que são exclusivos para profissionais formados em TI, análise de sistemas, sistemas de informação, engenharia de sistemas, engenharia de computação ou ciência da computação. O salário oferecido é de R$ 9.262,20.

Para fazer sua inscrição, acesse o site do Cespe. Para conferir outros concursos públicos, acesse: http://www.ceviu.com.br/blog/category/info/concursos/

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *