By Salgado on 17th maio

O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – do Destrito Federal está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 81 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de junho.

Para nível fundamental, a vaga é para auxiliar de laboratório de construção civil. Para nível médio, as oportunidades são para instrutor mensalista nas seguintes áreas: técnico em segurança do trabalho, automobilística, mecânica de refrigeração, jardinagem. Também existem oportunidades para instrutores horistas nas áreas de telecomunicações, automobilística, eletrônica, construção civil, segurança eletrônica, assistente administrativo e assistente técnico – costura.

Já para nível superior, as áreas de atuação são: administração, contabilidade e vestuário, e direito para instrutor mensalista. Para instrutor horista, as áreas são português e inglês, desenho assistido por computador, informática, psicologia do trabalho, eletromecânica, eletrotécnica, telecomunicações, contabilidade, engenharia civil, arquitetura e tecnologia da informação nas seguinte especialidades: redes, desenvolvimento e analista de sistemas II DBA.

Para inscrição e maiores informações, acesse: www.iades.com.br

Local de Trabalho: Brasília – DF
Remuneração: De R$ 763 a R$ 4.337
Mais informações: iades
Inscrições: Até 4 de junho

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *