By Salgado on 5th agosto

Hábitos sucessoSteve Jobs, Benjamin Franklin… Alguma das mentes mais brilhantes que já passaram pela Terra tinham hábitos bem específicos durante suas manhãs. De acordo com um estudo, os primeiros momentos do dia são aqueles onde você tem maior foco e racionalidade para pensar e definir metas a serem alcançadas.

Pensando nisso, o site fastcompany elaborou uma lista com os hábitos matinais de algumas das pessoas mais bem sucedidas do mundo. Saiba quais são e tome-os como exemplo.

Confira:

Steve Jobs: a mente brilhante que fez da Apple a marca mais valiosa do mundo dizia que todos os dias ao acordar se perguntava: “Se este fosse o último dia da vida, eu estaria satisfeito com o que vou fazer hoje?”

Benjamin Franklin: um dos principais nomes da história dos Estados Unidos, ao acordar entre 5h e 7h da manhã, louvava a Deus, tomava banho, café da manhã e dizia: “Que bem devo fazer neste dia?”

Margareth Thatcher: conhecida como dama de ferro, a ex-primeira ministra do Reino Unido acordava pontualmente as 5 da manhã para ouvir um programa sobre alimentação e o campo.

David Karp: ele fundou o Tumblr e todas as manhãs vai a pé para o trabalho. Chegando lá ele lê os emais somente da namorada e dos amigos para então começar a ler os de trabalho.

E você, já criou um hábito do que faz quando acorda?

Autor:  Salgado / CEVIU

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *