By Felipe-de-carvalho on 14th novembro

Fazer a barba, às vezes, pode ser uma dor de cabeça. Provavelmente, muitos homens já tiveram que raspar toda a barba quando a intenção inicial de fazer um cavanhaque arrasador, por exemplo, foi frustrada por ter “estragado tudo” de um dos lados. Para você que já passou por alguma situação parecida com essa, conheça esta invenção da Philips.

A Philips Beard Trimmer 9000 é a primeira máquina de barbear com uma guia a laser incorporada para precisão perfeita. O sistema único de orientação a laser projeta uma linha nítida de luz para fazer o pré-alinhamento dentro do seu estilo antes de você cortar. O aparelho vai apontar para onde os pelos serão cortados para você acertar todas as vezes.

A máquina possui um display LED para mostrar qual dos 17 ajustes de altura você está usando, um outro display LED para exibir o nível de bateria e um aparador com dupla face. Ela também é a prova d’água, facilitando assim sua própria limpeza. Além de poder usá-la conectada a uma tomada, você consegue reverter uma hora de carga em uma hora de uso sem fios.

 

Via: Spicytec

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *