By Salgado on 20th outubro

CEVIU-AlugueiPhO editor de vídeos Marco Aurélio Constantine encontrou uma forma criativa de ganhar um dinheiro extra em Natal, Rio Grande do Norte. Aproveitando a onda da ostentação, Marco Aurélio possui 4 iPhone 5 e um iPhone 5S que ele aluga para quem quer aparecer bem na foto nas baladas da cidade.

De acordo com o “empresário”, o aluguel dos iPhone acontece mediante a assinatura de um contrato onde o usuário garante a entrega do aparelho em perfeito estado de conservação. Ainda segundo Marco Aurélio, o aluguel gira em torno de R$ 150,00 a diária, o que garante a ele um rendimento mensal de cerca de R$ 2.000,00. Para aumentar a segurança, todos os aparelhos tem registro no iCloud com o email do dono para garantir seu rastreio ou inutilização em caso de roubo, coisa que até hoje não aconteceu.

Quem aluga um iPhone com Marco Aurélio leva para casa o aparelho já carregado e com os programas resetados, principalmente WhatsApp e Facebook, os mais acessados por quem aluga os aparelhos. Ele diz que já estuda a compra dos novos iPhone 6 e 6 Plus quando chegarem ao Brasil, o que certamente aumentará seu faturamento.

Autor: Salgado / CEVIU

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *