By Salgado on 20th dezembro

O humorista e apresentador Danilo Gentili teve sua fã page no Facebook com mais de 3,3 milhões de curtidas retirada do ar. Segundo ele, a única explicação para o fato seria a de que usuários da rede social pudessem ter denunciado a página.

Em comunicado através do Twitter, Gentili acredita que os responsáveis pelas possíveis denúncias são militantes virtuais do PT – Partido dos Trabalhadores. O humorista, que é crítico ferrenho do partido da atual presidente da república, disse que alguns militantes do partido pagam pelo recrutamento de pessoas na internet para que consigam resultados através de ações em massa. Segundo ele, existem casos de outros blogueiros e formadores de opinião que tiveram problemas com a “militância paga do PT”.

A página já esta no ar novamente, porém, o humorista não poupou palavras para falar sobre o assunto. Confira abaixo o que disse ele no Twitter:

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013
1) Pessoal! Derrubaram minha pagina no Facebook! Desconfio que a militancia paga se juntou pra denunciar (sem motivo) mei facebook.

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013
2) Quando muita gente denuncia eles tiram do ar pq entendem automaticamente que ta rolando algo errado. Foi o q fizeram.

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013
3) Eles ja fizeram isso com outros perfis que consideram “inimigos”. Veja só como agem a cibermilitancia paga do PT: http://t.co/hZTKv3m5SD

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 18, 2013
4) Eu tinha mais de 3,3 milhões no Facebook e nenhum post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa pra eu perder isso

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *