By Salgado on 22nd janeiro

A já tradicional Campus Party que comece no dia 27 de janeiro e vai até 7 de fevereiro promete entre muitas coisas como internet ultra rápida e palestras de gente famosa no mundo da tecnologia, dois dos principais campeonatos de games do mundo: o de StarCraft II e o de League of Legends.

Os campeonatos são promovidos pela Intel através do Intel Extreme Masters. Anteriormente, Alemanha, China, Estados Unidos e Singapura já havia recebido o torneio. Após a etapa no Brasil, ainda restará uma na Alemanha e a grande final na Polônia que acontece em março.

Além da possibilidade de poder acompanhar um dos principais torneios do mundo, o torneio vai distribuir 75 mil dólares em prêmios na etapa nacional. No campeonato de League of Legends, a Intel vai distribuir 50 mil dólares entre os 8 primeiros colocados. Ainda restam vagas para duas equipes brasileiras, uma vez que a paiN Gaming será uma das representantes do país. Já no campeonato de StarCraft II, restam vagas para 16 dos 28 jogadores e a premiação será de 25 mil dólares entre os 16 primeiros colocados.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *