By Salgado on 22nd maio

O Pitzi, serviço de assistência para smartphones acaba de ser lançado no Brasil. Com o intuito de dar garantia à celulares quebrados ou com defeito, o Pitzi cobra uma mensalidade que varia entre 5 e 25 reais, varia de acordo com o aparelho. Além de garantir o conserto do aparelho, o Pitzi garante que em cinco dias úteis o aparelho é devolvido para o dono. Geralmente, assistências técnicas pedem no mínimo um mês para realizarem reparos em celulares.

O serviço funciona assim: a pessoa se cadastra no site do Pitzi, informa o modelo do seu aparelho e começa a pagar a mensalidade. O aparelho pode ser cadastrado desde que tenha no máximo 30 dias desde a data da compra – o site exige nota fiscal – e então você passa a ter a cobertura contra danos e defeitos de fábrica. Se o problema for causado por alguma queda, por exemplo, é cobrada uma taxa adicional de R$ 75,00. Caso o defeito seja de fábrica, não pe cobrada a taxa extra.

De acordo com o criador do Pitzi, o site funciona nos moldes do site americano Asurion, que presta o mesmo tipo de serviço também por assinatura.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *