By Salgado on 3rd janeiro

Ao mesmo tempo que o Facebook começa a ter problemas críticos de estabilidade, um de seus maiores concorrentes, o Google+ registrou aumento de 55% entre novembro e dezembro de 2011. Os dados são da empresa especializada Hitwise e se referem ao númeo de visitas no mês, que atingiu a marca de 49 milhões de pessoas.

Apesar de o Google não revelar dados atualizados de sua rede social, estima-se que o Google+ conte atualmente com 62 milhões de usuários. Ainda de acordo com especialistas, este número pode chegar a 85 milhões em fevereiro. Já em relação ao número de visitas diárias, o Facebook continua apresentando números muito superiores ao concorrente. Segundo Joanna Shields, diretora da rede social na Europa, Oriente Médio e África, a maior rede social do mundo recebe diariamente cerca de 500 milhões de visitas de seus usuários.

O Google já dá sinais da importância que sua nova rede social tem para seus projetos. Recentemente, a interação com serviços como o Picasa, Gmail e Reader foi feita para facilitar a vida de seus usuários. Em contrapartida, Mark Zuckerberg enfrenta com o Facebook problemas relacionados à uma das coisas que mais presava desde o lançamento de sua rede social: a estabilidade do serviço.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *