By Salgado on 31st janeiro

Se você mora em uma cidade grande provavelmente já viu em postes anúncios sobre cartomantes, ciganas, pais de santo e afins que prometem trazer o amor de volta, encontrar a pessoa certa, etc. O que surpreende é quando o “serviço” oferecido é um pouco diferente do que estamos habituados a ver.

É o caso do engenheiro eletrônico Henrique Tyszler, dono de uma oficina de suporte e manutenção de computadores. Diante de um cenário onde encontrar alguém para dar manutenção em computadores não é muito difícil (não estamos falando de qualidade do serviço), Tyszler apostou na propaganda como forma de chamar a atenção.

Inspirado nos anúncios que via na rua, Tyszler criou o “Pai Henrique do PC”. Entre as “promessas oferecidas”, estão a de trazer o Windows de volta em três dias, fechar rede contra olho gordo e exorcizar PCs formatados por sobrinhos que achavam que sabiam o que estgavam fazendo. Com muito bom humor e aos 70 anos, Tyszler colou panfletes em dezenas de postes do bairro Paraíso, em São Paulo. Segundo ele, as pessoas acham graça no anúncio e ficam curiosas para saber se realmente funciona.

Pai Henrique criou até um site onde é possível ver o panfleto e conferir o seu currículo. Segundo ele, o currículo está lá para provar que ele sabe o que está fazendo: http://paihenriquedopc.com.br/

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *