By Salgado on 28th maio

É bem provável que você já tenha se referido ao WhatsApp, ou que já tenha visto alguém se referir a ele como Zazap ou Zap Zap. Pois bem, a partir de agora você já não pode fazer isto sem correr o risco de causar uma pequena confusão. Isto porque uma equipe de desenvolvedores brasileiros lançou no último domingo o Zap Zap.

O Zap Zap é um aplicativo que permite a troca de mensagens e mídias da mesma forma que o WhatsApp, WeChat, Viber, Telegram e tantos outros. Inclusive o Zap Zap nada mais é que uma adaptação do app russo Telegram. O aplicativo foi criado pela Private Host e utiliza a estrutura do Telegram traduzida para o português. A grande sacada do Zap Zap é a possibilidade de utilizá-lo em qualquer navegador, atendendo assim a uma das principais reivindicações de quem usa seu grande rival WhatsApp. A má notícia, porém é que para dispositivos móveis o Zap Zap está disponível somente para Android.

A instalação do Zap Zap seja no smartphone ou navegador segue o mesmo processo. Download e depois inserção de um código enviado ao celular. Para utilizar o app no navegador basta que ele já esteja instalado em seu Android.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *