By Salgado on 25th outubro

A Mobile Insurance, uma seguradora inglesa que faz seguros de smartphones, tablets, notebooks e até bicicletas fez uma lista com os motivos de pedido de reembolso mais estranhos que já recebeu de donos de aparelhos celulares. Os casos foram registrados nos últimos doze meses.

Confira abaixo a lista com alguns dos acidentes mais bizarros com celulares:

Durante um safari, um homem que filmava macacos teve seu HTC One X roubado por um deles.

Enquanto usava seu iPhone para iluminar o parto de uma vaca, um fazendeiro perdeu o aparelho e só encontrou-o dias depois totalmente danificado.

Uma britânica assou seu Nokia 6303i junto com o jantar que preparava para o aniversário de sua filha.

Durante um passeio pela praia, uma cliente da Mobile Insureance disse que uma gaivota abocanhou o Samsung Galaxy dela.

Ao utilizar seu BlackBerry 9900 para fins “adultos”, uma usuária disse que a função de vibrar do aparelho parou de funcionar.

O iPhone 4S de um trabalhador da construção civil caiu na privada quando ele se abaixou dentro de um banheiro. Em seguida, ele ainda deu descarga no aparelho que ficou muito danificado.

Enquanto simulavam a cena do filme “Titanic”, um casal de namorados deixou o aparelho cair no mar.

Em Liverpool uma mulher quebrou seu HTC Desire X ao jogá-lo contra seu namorado após descobrir uma traição. Ela errou o alvo e o aparelho acertou a parede.

Um iPhone 3GS foi arremessado a 900 metros de altura ao ser esquecido por seu dono junto a uma caixa de fogos de artifício.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *