By Salgado on 19th fevereiro

Você se lembra do norueguês Anders Behring Breivik, acusado pelo assassinato de 77 pessoas em 2011, quando um carro bomba no centro governamental de Oslo e atirou aleatoriamente em pessoas que se encontravam na ilha de Utoya? Atualmente ele cumpre pena de 21 anos em regime fechado em uma penitenciária que oferece algumas regalias como academia e videogame.

Não bastasse ter acesso a estes mimos, Anders enviou uma carta à imprensa onde anuncia que fará greve de fome caso a penitenciária não troque o PlayStation 2 disponibilizado para os detentos por um mais moderno. Além disso, o autor do massacre ainda cobra uma academia de ginástica maior que a atual e novos sofás para a prisão.

Diante de tais exigências, o diretor do presídio ontem Andres se encontra comunicou que nenhum de seus detentos está em greve de fome. Ainda de acordo com ele, a penitenciária não comenta casos isolados e se houver greve de fome de algum de seus presidiários o assunto será tratado internamente.

Pobre Anders, se estivesse preso no Brasil pelo menos um iPhone 5S ele teria em sua cela. Em alguns aspectos estamos alguns passos à frente da Europa.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *