By Salgado on 12th março

De olho no crescente sucesso da Black Friday no Brasil, o Buscapé Company criou o “Dia do Consumidor Brasil”. A ideia é usar a data para servir como motivo de uma superpromoção nos moldes da Black Friday, sexta-feira que sucede o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

De acordo com Rodrigo Borer, CEO do Buscapé, a promoção irá acontecer no dia 19 de março e terá participação de lojas como Americanas.com, Submarino, Shoptime, Casas Bahia, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva e Wallmart.

Ainda segundo Rodrigo, a ideia é que a promoção aconteça anualmente sem uma data fixa, porém, ele acontecerá sempre próximo ao dia 15 de março, considerado pela ONU como Dia Mundial do Consumidor. A data criada pelo Buscapé Company tem o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de São Paulo além da Associação Comercial do estado.

Será que veremos novamente “tudo pela metade do dobro”?

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *