By Salgado on 12th dezembro

CEVIU-boneco6-1Um publicitário do Paraná decidiu inovar para tentar fazer com que seu currículo seja recebido com um pouco mais de atenção pelas empresas. Henrique Murate transformou seu currículo em um boneco para ser enviado para as agências de publicidade do Rio de Janeiro e São Paulo.

A ideia surgiu logo após a formatura de Murate, que pensou na dificuldade que seria um universitário recém formado conseguir um emprego em uma boa agência. O publicitário então encomendou uma caricatura dele mesmo que foi digitalizada em um tecido. Em seguida, procurou uma costureira que para finalizar o boneco. O último passo foi fazer o layout da caixa, imprimir em uma gráfica e montar o “currículo”.

Com os 50 bonecos produzidos, Murate foi até agências do Rio de Janeiro e São Paulo e entregou cerca de 30 deles. Até o momento, três agências o convidaram para uma entrevista e também uma start up.

Autor: Salgado / CEVIU
Fonte: G1

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *