By Salgado on 7th março

Depois de um ano desde a última mudança no design do seu feed, o Facebook começou a liberar suas novas alterações na sua interface. Vale lembrar que a última mudança feita pela rede social gerou grande rejeição junto aos usuários. O novo design do Feed começou a aparecer para algumas contas durante o dia de ontem. Mas como sempre acontece, os primeiros usuários a receberem as atualizações foram aqueles que têm como idioma no Facebook o inglês – o que faz com que muitos brasileiros alterem seu idioma na rede social para receberem primeiro as novidades.

É importante observar que já existe um feed disponível em inglês que ainda não está disponível para a maioria dos usuários brasileiros:

O novo feed – o novo de verdade – traz como principais mudanças a coluna da esquerda, agora mais leve sem e sem comprometer sua leitura e a coluna central e principal do feed. Nela, a fonte pequena deu lugar a uma fonte maior que acompanha imagens maiores em relação ao antigo feed. O fato de melhorar a exibição das postagens de seus amigos e páginas melhora bastante a experiência dos usuários na rede social.

O sempre competente Tecnoblog postou uma foto do feed atualizado:

Quem quiser tentar ter acesso ao novo feed, vá nas configurações do Facebook e mude seu idioma para inglês – English (US). Infelizmente não é possível especular quando o novo feed do Facebook estará disponível para os usuários brasileiros.

 

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *