By Salgado on 10th dezembro

Os clientes do Banco do Brasil que acessaram ontem suas respectivas contas pelo aplicativo do banco para Android e iOS levaram um grande susto. Ao preencher os dados da conta o usuário acabava sendo direcionado para a conta de outra pessoa.

De acordo com matéria do Tecnoblog, centenas de pessoas relataram no Twitter o problema. Tanto no iOS como no Android, o usuário preenchia normalmente seus dados, mas ao fazer o login ele aparecia logado na conta de outro cliente do Banco do Brasil. Ao sair e fazer o login de novo, ele então era redirecionado para a conta de outra pessoa diferente. A falha grave permitia ver o saldo, extrato além de dados pessoais de clientes do banco.

A falha só foi interrompida por volta das 21 horas quando o aplicativo passou a dar erro de conexão com o servidor. O Banco do Brasil pediu desculpas pelo ocorrido e disse que a falha não causou nenhum risco em relação à transações financeiras de seus clientes.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *