By Salgado on 17th junho

Fiat1Fazer uma baliza para estacionar o carro é um pesadelo para muita gente. Foi pensando nisso que a Fiat usou a tecnologia para criar um outdoor que ajuda os motoristas a estacionarem. A montadora instalou um telão ao lado de uma vaga onde um personagem aparece e interage para ajudar os motoristas a estacionarem o carro.

Para que a experiência funcionasse, a Fiat propositalmente deixou dois carros estacionados de forma que entre eles coubesse um outro automóvel. Nos carros colocados propositalmente ali, a montadora colocou câmeras com sensores que interagiam com a tela em formato de outdoor. A medida que o motorista manobra, um personagem no outdoor faz gestos mostrando se é possível dar ré, ou se é necessário puxar o carro para frente. Quando o motorista termina de estacionar o carro, o personagem do outdoor comemora.

Confira a seguir o vídeo com a campanha criada pela Fiat:

Autor: Salgado / CEVIU

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *