By Salgado on 21st julho

Desde a criação do Moto G, os lançamentos da Motorola sempre causam grande expectativa no mercado. Não pelo mesmo motivo que Apple e Samsung com o iPhone e a série Galaxy S respectivamente, mas por razões mais racionais e econômicas. Tido como o smartphone com o melhor custo benefício da atualidade, o Moto G é sucesso absoluto de vendas e por isso os olhos sempre se voltam para seu fabricante esperando algum bom produto a um preço justo.

Um novo smartphone está para ser lançado pela Motorola. Pelo menos é o que mostra um documento publicado pelo Tecnoblog que traz o pedido de homologação de um novo aparelho da empresa no Brasil. Pela descrição, trata-se de um modelo que se encaixaria entre o Moto G e o Moto X. Sua versão básica teria apenas um SIM card, enquanto a intermediária dois SIM cards e a mais completa além dos dois chips possui TV digital. O que pesa contra é a falta de suporte à rede 4G, coisa que seu irmão mais “simples” – Moto G – já oferece.

Ao contrário do que se esperava não se trata de um substituto para o Moto X, aparelho topo de linha da Motorola, mas de um smartphone que talvez não fosse necessário para nosso mercado. Com o G oferecendo dual SIM e 4 G, é difícil imaginar que um aparelho sem 4G e apenas com a TV Digital como diferencial tenha espaço no mercado ou até queira substituir o Moto G. Não será fácil posicionar o novo Moto alguma coisa entre o popular Moto G e o excelente Moto X.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *