By Salgado on 16th abril

De acordo com alguns blogs de tecnologia, o Facebook já trabalha no desenvolvimento do seu próprio navegador, o Facebook Web Browser. A equipe de Mark Zuckerberg não confirma a notícia, mas várias fontes da internet dão como certa a chegada do navegador que promete ser o maior concorrente do Google Chrome.

Recentemente, a maior rede social do mundo fez algumas alterações como a Timeline, a possibilidade de conversa com vídeo entre outras. A criação de um navegador faria com que as pessoas passassem ainda mais tempo no Facebook. Isto porque, segundo algumas fontes, o navegador mostraria as notificações e mensagens recebidas na rede social mesmo que você esteja em outro site.

De acordo com alguns dados do próprio Facebook, a maioria dos usuários da rede social estão ativos 6 dias por semana. Com o navegador, o Facebook estaria presente durante toda a navegação do usuário, o que representa uma sérea ameaça ao Chrome, que traz como principais características sua velocidade e desempenho. Resta esperar para ver se de fato Mark Zuckerberg e sua equipe trarão mais novidades pro mundo da internet.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *