By Salgado on 6th agosto

Um comentário publicado em um vídeo sobre experiências espirituais em games no YouTube emocionou até os mais durões gamers que o assistiram. Trata-se do comentário do usuário “ooWARTHERAPYoo” que conta sobre sua experiência como jogo “Rally Sports Challenge” para Xbox. O que fez com que seu comentário não fosse somente mais um entre milhões em vídeos que mostram o desempenho de gamers nos mais diversos jogos foi sua história. Quando era criança, “ooWARTHERAPYoo” jogava o Rally Sports Challenge junto ao seu pai no Xbox que tinham. Tudo mudou quando aos 6 anos de idade seu pai morreu, fazendo com que o garoto deixasse seu Xbox de lado.

Passaram-se quase 10 anos até que ele voltasse a mexer no seu console. Ao jogar novamente o jogo preferido de seu pai, ele percebeu que poderia reviver virtualmente os velhos tempos com seu “velho”. As regras do jogo Rally Sports Challenge fazem com que o competidor que tenha o recorde da volta mais rápida de uma determinada pista fique registrado como um corredor fantasma, ou seja, se um corredor possui o recorde, ele será o “computador” em um jogo do usuário contra a máquina. Como o pai do garoto possuía o recorde de volta mais rápida, eles puderam novamente correr um circuito “juntos”.

De acordo com “ooWARTHERAPYoo”, ele jogou diversas vezes na pista do recorde contra o “seu pai”, e ao perceber que quebraria o recorde em uma determinada prova, não teve dúvidas, tirou o “pé do acelerador”. “Eu joguei várias vezes até conseguir ser tão rápido quanto o fantasma (usuário do pai). Quando percebi que bateria o recorde da pista, parei em frente à linha de chegada para não apagá-lo do jogo”. disse o garoto.

A emocionante história foi publicada em diversos sites do mundo inteiro. Infelizmente o comentário não aparece mais no vídeo, mas certamente ficou registrado no coração de quem conheceu esta história.

Autor: Salgado / CEVIU

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *