By Salgado on 5th junho

A constante batalha de aquisições entre Google e Facebook acaba de ganhar um novo episódio. Desta vez, o gigante de buscas foi às compras e adquiriu o Meebo, plataforma que integra diferentes serviços de bate-papo como MSN, Yahoo! Messenger, entre outros.

O anúncio da aquisição foi feito através do blog oficial do Meebo. O post sobre o negócio não trazia os valores da transação, mas de acordo com o site “All Things D” o valor estimado do Meebo era de US$ 100 milhões. A equipe do Meebo se disse animada com o novo desafio e espera poder criar maneiras ainda melhores de ajudar seus usuários. Já o Google, disse que o conhecimento e experiência da equipe do Meebo com ferramentas sociais será muito bem aproveitada no Google+.

O Meebo foi uma das primeiras plataformas a levar os serviços de mensagem instantâneas como o Windows Live Messenger para celulares. Atualmente, a plataforma possui aplicativos para iPhone e Android além de oferecer uma versão WAP para quem não pode acessar a internet através de smartphones.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *