By Salgado on 14th dezembro

GoogleWiFi2As promessas de lugares públicos com wi-fi já não seduzem tanto as pessoas como em outras épocas. Não porque a internet 3G se popularizou, mas sim porque o wi-fi oferecido em praças, aeroportos e hotspots é muito lenta, isto quando funciona. Para mudar um pouco este cenário, alguns bares, restaurantes e shopping center também oferecem acesso gratuito à internet mas de qualidade também duvidosa.

De olho na sempre crescente demanda por acesso móvel à web, o Google em parceria com a Exon On-Life Media vai oferecer durante 90 dias internet grátis em 150 bares espalhados pelo Brasil. A experiência começa no dia 15 e estará disponível em bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Campinas.

Batizado de Free WiFi, o projeto vai oferecer conexões entre 10 Mbps e 30 Mbps para os frequentadores dos bares selecionados. Se você é de alguma das cidades citadas acima, confira no link a seguir um mapa completo com os bares que oferecerão o wi-fi do Google: http://brasilfreewifi.withgoogle.com/

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *