By Salgado on 19th fevereiro

ONEA gama de opções de serviços de armazenamento na nuvem tem provocado uma guerra na busca de novos usuários. O Dropbox costuma fazer promoções liberando mais espaço para quem indica o serviço, o Google já reduziu o preço dos seus terabytes no Drive e o OneDrive da Microsoft não fica para trás.

Recentemente a empresa responsável pelo Windows passou a oferecer 100 GB grátis de espaço no OneDrive por dois anos, mas a oferta era restrita para alguns países como os EUA e outros da Europa. Porém, a Microsoft decidiu liberar a promoção para outros lugares, como o Brasil.

Para acrescentar 100 GB na sua conta do OneDrive (quem usa o serviço possui 15 GB grátis) só precisa acessar a página da promoção e fazer seu login. E não para por aí. Usuários do Dropbox que quiserem trocar o serviço pelo OneDrive ainda ganham mais 100 GB durante um ano. Ou seja, se você é usuário do concorrente e migrar agora para o serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft, contará com nada menos que 215 GB de espaço. Quem se interessar só precisa clicar neste link.

Autor: Salgado / CEVIU

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *