By Salgado on 23rd fevereiro
Mattpng

Matt Buckland

Matt Buckland é um executivo de recursos humanos que todos os dias de manhã segue de metrô para o trabalho. Foi em uma dessas viagens que ele foi vítima de um ato grosseiro por parte de um passageiro do vagão em que estava. Ao dar passagem para uma senhora que descia para a plataforma, Matt sem querer esbarrou em outro passageiro que reagiu mandando ele se f****. Tudo normal para mais um dia usando o transporte público em uma grande cidade.

O que estava por vir seria o grande divisor de águas da história. No trabalho, Matt estava recrutando profissionais para uma vaga de desenvolvedor web. Até que entra em sua sala um candidato peculiar: o “gentil” passageiro do metrô que mandou ele se f****. Matt prosseguiu com a entrevista normalmente, até pelo fato de que o candidato não se lembrara dele. Porém, sempre fazendo perguntas que giravam em torno do metrô, o homem acabou se lembrando de Matt e ficou sem reação. Após a entrevista, ele se retirou da sala e Matt informou que entraria em contato caso o homem fosse selecionado.

Depois de contar seu caso pelo Twitter, Matt informou também que o candidato em questão não foi selecionado. Mas não pense que era alguma coisa pessoal, Matt disse apenas que ele “não se enquadrava na vaga”. Agora quando estiver em um ônibus ou metrô lotado, você tem mais um motivo para pensar em como irá reagir.

Autor: Salgado / CEVIU

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *