By Salgado on 19th janeiro

150119145514-china-internet-cafe-super-169Um homem de 32 anos de idade foi encontrado morto em um cibercafé em Taiwan depois de uma maratona de três dias de jogos online, esta é a segunda morte deste tipo este ano no país. O homem, de sobrenome Hsieh, entrou em um café na cidade de Kaohsiungno dia 6 de janeiro e foi encontrado morto por um funcionário as 10 horas do dia 8, disse um porta voz da Polícia local. Segundo o boletim médico do hospital para onde o corpo foi levado, Hsieh morreu por insuficiência cardíaca.

As baixas temperaturas e o excesso de cansaço das longas horas passadas jogando provavelmente contribuíram para a parada cardíaca de Hsieh, disse um comunicado da polícia. De acordo com um jornal local, o homem era um cliente regular e com frequência passava dias jogando. “Quando estava cansado, ele dormia de bruços sobre a mesa” disse um funcionário do café. Por conta disso, não estranharam quando o viram debruçado em um computador.

De acordo com a polícia, mesmo após a chegada dos oficiais e paramédicos no café, as pessoas continuaram jogando como se nada tivesse acontecido. A morte de Hsieh é a segunda em Taiwan em 2015. No dia 1 de janeiro um homem de 38 anos foi encontrado morto em Taipei depois de jogar durante cinco dias seguidos.

Autor: Salgado / CEVIU

 

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *