Homem é preso por usar notebook com internet e impressora enquanto dirigia a 130 km/h


Um homem foi multado na Alemanha após a polícia pará-lo por estar acima do limite de velocidade permitido para a via em que trafegava. Ele estava a 130 km/h quando o limite de velocidade era de 100 km/h. Porém, ao abordar o motorista, a polícia teve uma surpresa: o escritório ambulante que havia dentro do carro.

Com um notebook, roteador, modem e impressora ligados no carro, o homem fazia do automóvel a extensão do seu local de trabalho. De acordo com a polícia, só o fato de carregar tantos equipamentos no carro foi o suficiente para ele ser multado também por “ter itens demais soltos dentro do carro”. Além disso, os equipamentos estavam todos ligados no momento da abordagem, o que tornou a multa ainda mais alta.

Os gadgets estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. Além disso, estão cada vez menores. Porém, independente do tamanho, é preciso saber a hora certa de usá-los. Se ao falar no celular enquanto dirige já é arriscado, o que dizer de usar um notebook, com internet, impressora…

, ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)