By Salgado on 27th março

A Microsoft tenta a todo custo limpar a imagem que seu navegador, o Internet Explorer tem perante grande parte dos internautas. Apesar de ainda aparecer como líder de mercado – apesar das ameaças do Google Chrome que se tornam cada vez mais constantes – o Internet Explorer sofre muita rejeição principalmente entre aqueles que sabem da existência de concorrentes como o Chrome, Firefox, Opera, Safaria entre outros.

Para o lançamento da nona versão do navegador, a Microsoft resolver bater na tecla que tanto persegue o Internet Explorer. Com o título de “The browser you loved to hate” ou “O navegador que você amava odiar”, a campanha mostra através de vídeos, a história de um usuários que odiavam o navegador mais que depois da nova versão se renderam ao mesmo. Além disso, a Microsoft usa depoimentos reais – e poucos convincentes é claro – de pessoas que dizem que o navegador está “bom agora”.

Confira abaixo o vídeo promocional do IE 9:

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *