By Salgado on 17th julho

O iPhone 5 ainda nem foi lançado pela Apple mas na China já é possível encontrar sites onde sua pré-venda é feita. Na verdade. não se trata da pré-venda do aparelho original da Apple, mas sim de versões genéricas do iPhone. A quinta geração do celular da Apple só deve ser apresentada em setembro ou outubro, mas os chineses parecem não se importar com isso.

Em alguns sites como o Taobao, o usuário dá um sinal de 320 reais para reservar seu iPhone 5. Após o lançamento, ele precisará inteirar o valor cobrado que é de 2.200 reais. Para vender o aparalho que ainda não existe, os vendedores usam informações sobre o aparelho que não passam de chutes. As dimensões, o hardware e as novas tecnologias do aparelho são inventadas por quem os vende. Em um dos anúncios, o vendedor lista 17 novidades do aparelho e afirma que o iPhone 5 terá um sensor biométrico.

Um vendedor que se identifica no site como “Xyaoyo” afirmou em entrevista à agência de notícias Reuters, que os pedidos pelo iPhone 5 chinês não param de crescer. Quando perguntados sobre a origem das especificações técnicas do novo aparelho, os vendedores dizem que “certos canais” servem como fonte de como será a quinta geração do iPhone.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *