By Salgado on 23rd setembro

O lançamento dos novos modelos de iPhone colocaram em cheque o sucesso que os aparelhos, em especial o modelo 5C, junto ao público. Tendo em vista que o iPhone 5S esteticamente não traz grandes novidades – apenas a opção de uma verão dourada, ficou a cargo da versão inferior 5C ficar por conta disso. E a mudança foi brusca. Pela primeira vez a Apple oferece um leque de cores para quem quiser ter seu iPhone diferente dos tradicionais preto e branco.

Se existia alguma dúvida de que mais uma vez a Apple acertou a mão, não existe mais. Tim Cook fez questão de apresentar na manhã de hoje os números referentes ao lançamento do novo iPhone. Cook disse que o lançamento do iPhone 5S e do iPhone 5C foi o maior lançamento da história do aparelho da Apple. Apenas no fim de semana foram vendidos 9 milhões de aparelhos 5S e 5C somados.

A Apple não divulgou qual das duas versões vendeu mais aparelhos, porém, o site Localytics especialistas em estatísticas publicou o que seriam números dos dois aparelhos separados, o que mostra a superioridade do iPhone 5S. Tim Cook também informou que desde o dia 18 de setembro foram feitos mais de 200 milhões de downloads do iOS7.

Confira abaixo as vendas dos novos iPhones de acordo com o Localytics:

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *