By Salgado on 17th março

O mundo da tecnologia também não está livre dos problemas conjugais. De acordo com o jornal NY Daily News, os criadores do Google Larry Page e Sergey Brin não estariam se falando por conta de um caso de Sergey descoberto recentemente pelo sócio.

De acordo com a matéria, em 2013 Page descobriu um caso entre Sergey e a gerente de marketing do Google Glass Amanda Rosenberg. Além de Page ser extremamente conservador em relação ao comportamento dentro do Google, Sergey também é casado com Anna Wojcicki, que é irmã de Susan Wojcicki, atual CEO do YouTube. Para completar, Susan inclusive foi quem emprestou a garagem de sua casa para a dupla Page e Sergey criar o Google nos anos 1990.

Não bastasse tudo isso, Amanda Rosenberg namorava o brasileiro Hugo Barra, ex-executivo do Google para Android e que hoje trabalha na chinesa Xaomi. Na época que foi se transferir dos EUA para a China, Barra chegou a convidar a namorada para mudar-se com ele para a China. Amanda não aceitou o convite e segundo o jornal NY Daily News o motivo seria o casado Sergey Brin.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *