By Salgado on 10th abril

Não são raros os casos de aparelhos que pegam fogo ou explodem ferindo seus donos. Seja com iPhones ou Galaxys, nos deparamos com certa frequência com este tipo de notícia. Desta vez aconteceu com Holly Hweet, britânica de 25 anos proprietária de um Galaxy S4.

Era por volta das 4:30 da manhã quando Holly acordou com o namorado saindo para trabalhar. Ao perceber que a bateria de seu S4 estava fraca, ela o colocou para carregar. Meia hora depois ela começou a ouvir um cheiro estranho e um barulho diferente. Quando percebeu, o aparelho estava saindo fumaça e com a coloração vermelha de um objeto pegando fogo. Assustada, Holly levou o aparelho as pressas para o banheiro na tentativa de jogar água no mesmo mas no trajeto a bateria se soltou e caiu no carpete da sua casa, queimando parte do seu tecido. “A sorte é que não tenho um sono muito profundo. Acordo com qualquer som. Porém, o fim dessa história poderia ter sido diferente” disse a britânica.

O aparelho foi entregue a Samsung que vai analisar o que ocorreu. Segundo a empresa, vários controles de qualidade são realizados para que um smartphone da empresa seja colocado no mercado. Até o momento não se sabe o que acarretou no incêndio no aparelho.

MASONS_PHONE_FIRE_08.jpg

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *