By Salgado on 11th dezembro

CEVIU-Moto G 2nd Generation (2)Depois da linha Nexus, agora é a vez dos aparelhos da Motorola receberem a nova versão do Android, o 5.0 Lollipop. Em teste desde as últimas semanas, a versão do sistema para os Moto E, Moto G e Moto X já pode ser baixada nos aparelhos comprados em lojas de varejo, ou seja, sem modificações das operadoras.

Entre as principais novidades, o Lollipop traz a mudança mais marcante na interface do sistema nos últimos anos. Além disso, é possível ver notificações na própria tela de bloqueio, ativar o modo “economia de bateria”, entre outras melhorias que beneficiarão a experiência do usuário.

De acordo com a Motorola, a atualização contempla os aparelhos Moto E, Moto G de 1ª e 2ª geração, Moto X de 1ª e 2ª geração e o recém lançado Moto Maxx. Em breve os aparelhos comprados nas lojas de operadoras também poderão ser atualizados. Vale lembrar que a atualização é feita em lotes, portanto, é preciso entrar na atualização de sistema de seu aparelho algumas vezes até que a atualização seja disponível.

Autor: Salgado / CEVIU

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *