By Salgado on 15th abril

Depois do sucesso do Moto X, considerado por muitos como um dos melhores aparelhos do mercado e do imbatível Moto G, quase unanimidade no que diz respeito ao custo benefício, a Motorola prepara o lançamento de mais um smartphone. Trata-se de um aparelho para competir com os aparelhos de entrada dos concorrentes.

Um documento entregue à operadoras no Brasil mostra as configuração do aparelho que seria inferior ao Moto G, porém, tão caprichado e bem feito quanto seu irmão. Ele seria um aparelho dual SIM com tela de 4,3 polegadas, 1 GB de RAM e 4 GB de memória. Resta saber se estes 4 GB de memória serão compartilhados com o sistema Android, já que isto seria um ponto negativo muito relevante já que aplicativos como o Whats App por exemplo, só rodam na memória do aparelho e não em cartões expansíveis. O aparelho ainda possui processador dual-core de 1,2 GHz e Android 4.4. Segundo a matéria publicada no Tecnoblog, o aparelho teria três versões sendo uma com dual SIM, uma com single SIM e outra com dual SIM e TV Digital.

De acordo com o sempre competente Tecnoblog, a fonte que informou sobre o novo Motorola apresentado para as operadoras, disse que a empresa também estaria trabalhando em um Moto G compatível com o 4G, mas a informação não foi confirmada.

Quem conhece o Moto G e o Moto X, sabe que o anúncio de um novo aparelho pela Motortola é um ótimo sinal. Atualmente é impossível comprar um smartphone Android sem levar em conta os dois aparelhos.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *