By Salgado on 29th janeiro

A Nasa lançou um concurso cultural batizado de Call to Innovation que tem um propósito muito interessante: ele vai premiar com uma bolsa de estudos na própria Nasa que der a melhor solução para a mobilidade urbana em São Paulo. O valor da bolsa é de 30 mil dólares.

Criado através de uma parceria entre a FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e a Singularity University, que faz parte da Nasa, o concurso foi feito para brasileiros com idade mínima de 18 anos que já tenham cursado ou estejam cursando o ensino superior. A participação se resume à responder a seguinte pergunta: “qual é a proposta para resolver a mobilidade urbana de São Paulo, usando a tecnologia?”.

O candidato que encontrar a melhor resposta ganhará uma bolsa de estudos integral no Graduate Studies Program, curso de 10 semanas que acontece entre julho e agosto de 2014. Nele, estarão reunidos empreendedores de várias partes do mundo. O curso é ministrado dentro da Singularity University, na Nasa, no Vale do Silício. Além da bolsa, serão bancados também a passagem de ida e volta, alimentação e também estadia. Além disso, o vencedor também ganha um MBA na FIAP.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de março através do site: http://www3.fiap.com.br/calltoinnovation/

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *