By Salgado on 17th outubro

CEVIU-LesleyEm 2011, a britânica Lesley Emerson faleceu e foi enterrada junto de seus pertences favoritos, entre eles seu celular, já que a idosa adorava passar o dia enviando mensagens para seus filhos e netos. Mesmo depois de morta, Lesley “recebia” mensagens de seus familiares como uma forma de lidar com sua morte, porém, o que não era possível imaginar é que uma destas mensagens viria a ser respondida pela idosa falecida.

Sheri Emerson, neta de Lesley, enviou recentemente uma mensagem para o celular da avó e para sua surpresa a mesma foi respondida com a seguinte mensagem: “Estou te protegendo, e tudo vai melhorar. Aguente firme.” Assustada, e garota procurou a O2, operadora de celular a qual pertencia o celular da avó que esclareceu o que aconteceu. Segundo a operadora, o número foi dado como inativo e então foi colocado como disponível novamente. Consequentemente, um novo usuário tornou-se o proprietário da conta.

A família da idosa ficou revoltada com o fato. Segundo Sheri Emerson, quando a idosa faleceu, a família tomou o cuidado de procurar a O2 para pedir que a linha fosse mantida em nome da avó. Segundo nota publicada em um jornal britânico, a O2 entrou em contato com a família e disse que vai procurar resolver o problema da melhor forma.

Autor: Salgado / CEVIU

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *