By Salgado on 11th março

galaxy_s6_edge_smartphoneSe o lançamento do Galaxy S5 não foi bem o que a Samsung esperava – na verdade foi quase um fracasso – a nova versão do principal smartphone da sul coreana tem surpreendido o mercado. Os recém-lançados Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge conseguiram bater todos os recordes de pré-venda da Samsung no mercado de smartphones.

De acordo com o jornal Korean Times, até agora foram encomendados mais de 20milhões de unidades da 6ª geração Galaxy. O que mostra que a procura pelo aparelho tem sido grande. Para se ter ideia, as encomendas feitas no lançamento do Galaxy S5 foram quase 50% menor que seu sucessor, com pouco mais de 12 milhões de unidades. Além disso, o baixo desempenho do S5 no mercado fez com que a Samsung investisse forte nas melhorias da nova geração. Segundo o jornal The Wall Street Journal, o Galaxy S5 vendeu apenas 60% do esperado.

Entre os 20 milhões de Samsing Galaxy 6 encomendados, 15 milhões são a versão normal do aparelho e 5 milhões a versão Edge, com borda curvada.

Para saber tudo sobre os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, acesse: http://goo.gl/4MQnll

Autor: Salgado / CEVIU

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *