By Salgado on 10th dezembro

O aplicativo da Apple para mapas foi uma das coisas mais constrangedoras da história da empresa de Steve Jobs. Os erros eram tantos e tão grotescos, que o atual CEO da empresa, Tim Cook, pediu desculpas aos usuários e ainda recomendou o uso de mapas concorrentes.

Parecia que as críticas ao serviço já haviam chegado ao fim, porém, a polícia australiana fez uma alerta nos últimos dias: quem usa o app de mapas do iOS 6 corre risco de vida. Isto porque, de acordo com a polícia da pequena cidade de Midura, os motoristas que utilizam o app de mapas da Apple veem a cidade como se ela estivesse dentro do Parque Nacional Murray Sunset, distante 70 km dali. O risco alertam as autoridades, é que as pessoas fiquem perdidas dentro do parque Murray, onde a temperatura pode chegar a 46ºC e não existe água. Além disso, é difícil encontrar sinal de celular e o terreno é muito acidentado.

Em nota oficial, a polícia de Midura disse que um homem foi resgatado apos 24 horas de buscas no parque. Além disso, foram relatados outros três casos de pessoas perdidas no parque devido ao erro no mapa do iOS 6.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *