By Salgado on 8th janeiro

 Uma empresa de TI nos EUA fez uma pesquisa para saber como os profissionais norte americanos que trabalham no setor se sentem. A TEKsystems queria saber se analistas, engenheiros, técnicos, desenvolvedores e outras centenas de profissionais da área se sentiam orgulhosos e satisfeitos com seu trabalho.

O resultado da pesquisa mostrou que a maioria dos profissionais da TI está feliz com o trabalho que realizam e com suas respectivas responsabilidades. Porém, alguns pontos negativos abordados por eles foram o fato de que precisam estar à disposição a qualquer hora e que seus superiores se estressam muito facilmente.

Além dos resultados acima, um fato curioso chamou a atenção. Nada menos que 28% dos profissionais de TI que trabalham nos Estados Unidos escondem suas habilidades e especializações dos familiares e amigos a fim de que não sejam acionados para as tradicionais reinstalações de Windows, conserto de computadores, de impressoras, entre outras coisas. Ou seja, se você é da TI, acabou de conhecer uma ótima forma de “camuflar” suas habilidades.

Encontre agora mesmo as melhores oportunidades do mercado de TI: http://goo.gl/1A8XPz

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *