By Salgado on 9th março

O Peixe Urbano, um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil anunciou ontem a compra do concorrente Groupalia em seis países: Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru. De acordo com a empresa, ao se tornar dono das operações do Groupalia nestes países, o Peixe Urbano se torna a maior empresa de local commerce da América Latina.

Com a compra, o Peixe Urbano passa a ter mais de 20 milhões de usuários cadastrados. Presente no Brasil, Argentina, México e Chile, após a aquisição do Groupalia, o Peixe Urbano passará a atuar também na Colômbia e no Peru onde o Groupalia já existe. O Peixe Urbano foi criado em 2010 por três sócios e hoje conta também com a presença do apresentador Luciano Huck entre eles. Já o Groupalia foi criado no mesmo ano na Espanha. Em 2011, o site espanhol que já atuava no Brasil, comprou o concorrente brasileito Oferta X.

Os valores envolvidos no negócio não foram revelados. Com a compra, o segundo maior site de compras coletivas do Brasil, Peixe Urbano, se junta ao quarto maior, Groupalia. Atualmente, o maior site de compras coletivas do Brasil é o Groupon.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *