By Salgado on 10th dezembro

A violência que infelizmente se tornou comum nos estádios brasileiros parece ter ganhado um forte adversário. Trata-se de m site criado por um desenvolvedor paranaense que através da colaboração dos internautas procura identificar os brigões que são flagrados por câmeras nos estádios de futebol.

O site criado por Robert Fernando Schweppe, foi batizado de “Identifique os brigões – chega de violência” lista uma série de imagens de brigas entre torcidas. Ao acessá-lo, você escolhe entre os jogos listados que tiveram confusão para acessar a lista de fotos. Atualmente, só existem imagens do fatídico Atlético – PR e Vasco em Joinville no último domingo e o jogo de comemoração do título do Cruzeiro contra o Bahia em Belo Horizonte.

Segundo o autor, a ideia é fazer com que as pessoas ajudem a identificar os marginais que participam destas brigas. Além disso, Schweppe disse que isto pode ser o início para a criação de um banco de dados sobre estes torcedores, de forma a ajudar a polícia a colocar em prática possíveis punições.

Quem tiver interesse em conhecer melhor o projeto, basta acessar o site: http://identificarbrigoes.com.br/

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *