By Salgado on 7th fevereiro

Além de seus incríveis e já tradicionais números financeiros e de audiência, o Super Bowl do último domingo fez com que dois recordes fossem quebrados no Twitter. Os dois maiores picos de tuítes enviados por segundo desde a criação do Twitter aconteceram durante o jogo entre New England Patriots e New York Giants. O maior pico foi registrado durante os três minutos finais do jogo, quando o microblog registrou 12.223 mensagens enviadas em um segundo. Já o segundo pico, foi durante a apresentação da cantora Madonna durante o intervalo do jogo, com 10.245 mensagens registradas.

Além do recorde nos picos de tuítes enviados, a média no decorrer do jogo também foi das maiores da história da rede social, chegando a ter média de 10 mil mensagens por segundo nos instantes finais do jogo e 8 mil durante o intervalo. O Super Bowl é o jogo final da NFL, liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos e é responsável por uma das maiores audiências da TV mundial. O evento tem o espaço publicitário mais valorizado do mundo. Um anúncio de 30 segundos durante a última edição custou 3,5 milhões de dólares.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *