By Salgado on 24th junho

Nenhuma operadora que atua no Brasil tem um serviço ou produto tão desejado como o TIM Beta. O chip que oferece algumas das menores tarifas de telefonia móvel do país agora permite que o usuário mantenha seu número quando migrar para o Beta.

Até então, além de ter que viver uma verdadeira epopeia para conseguir seu chip TIM Beta – usar as redes sociais, solicitar ajuda de amigos e esperar até 90 dias pelo chip – a pessoa ainda tinha que usar o número que vinha no chip da TIM, ou seja, era preciso abrir mão do seu número atual. Porém, agora é possível migrar um número pré-pago da TIM para o TIM Beta. Ao aceitar o convite do para fazer parte do TIM Beta, a pessoa informa se quer o Chip com um novo número ou se quer manter o seu TIM pré-pago atual.

Apesar de ser uma exclusividade para clientes TIM pré-pago, isto não chega a ser um empecilho. Quem é cliente de outras operadores e deseja ter seu TIM Beta sem perder seu número, basta fazer a portabilidade do seu número para um plano pré-pago da operadora e então inseri-lo no site do TIM Beta.

Quem já é cliente TIM Beta não pode voltar a ter seu número antigo uma vez que o regulamento do Plano não permite isto nem o envio de um novo convite para um mesmo CPF. 

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *