By Salgado on 22nd outubro

A manhã do último sábado não foi muito agradável para milhares de clientes da TIM em alguns estados do Nordeste brasileiro. Através das redes sociais, principalmente do Twitter, os clientes da operadora relatavam a falta de sinal durante mais de duas horas em estados como Alagoas, Ceará, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Durante o “apagão”, além dos clientes não conseguirem entrar em contato com a central de serviços da operadora, o site oficial e o twitter da TIM também não se manifestaram sobre o assunto. Além dos estados citados acima, alguns usuários do Rio de Janeiro e de Brasília também relataram problemas com o sinal da operadora.

Durante a tarde do mesmo sábado, a TIM soltou a seguinte nota informando que o serviço já havia sido normalizado: A TIM informa que opera normalmente na região Nordeste. A companhia esclarece que seus clientes encontraram dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados da operadora durante parte da manhã deste sábado, em razão do duplo rompimento de cabos de fibra óptica. Técnicos da empresa atuaram para corrigir o incidente, normalizando a prestação do serviço.

Os problemas com o sinal da TIM já se tornaram tão comuns que uma série de montagens ironizando a operadora circula pela internet. Confira algumas delas:

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *